terça-feira, 13 de setembro de 2011

Se quiser


Se quiser uma companhia, segure a minha mão.
Se quiser o carinho, abra os braços.
Se quiser cumplicidade, mergulhe nos meus olhos.
Se quiser o sorriso, provoque-o.
Se quiser o calor, me abrace.
Se quiser o consolo, deite-se em meu colo.
Se quiser a certeza, arrisque.
Se quiser a confiança, entregue-a.
Se quiser a canção, sussurre.
Se quiser a paz, treine sua paciência.
Se quiser a conquista, tenha coragem e confiança em si.
Se quiser a leveza de alma, doe-se.
Se quiser a valsa, acerte meu pé.
Se quiser o sonho, sonhe sempre mais.
Se quiser o silêncio, aprecie uma noite estrelada.
Se quiser o sabor, deguste-o sem pressa.
Se quiser a sinceridade, estou aqui.
E se quiser o amor, não ouse em dar-lhe as costas.

4 comentários:

Sheyla Mayra disse...

que bonitinho! depois diz que nao ta apaixonada! ahuaha

Rafael Naro disse...

Se quiser mais poesia, acesse diariamente http://jaqs.blogspot.com/
haushuahushaushusa

Muito bom, Jacki. =D
Ficou lindo, mais uma vez....

fellipe barros disse...

Ficou massa vei !!!


PERFEITO !!!!

Geovanni Ferraz disse...

Como,sempre muito habilidosa com as palavras. ótimo post,Jaqueline!