sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Bolos, tapiocas, fofocas e uma amizade


Como é bom poder te abraçar novamente
Olhar e sentir sem esforço tua esperança
Me encantar com tamanha fé
Me alegrar com tua presença de volta
Com minhas confissões e nossos segredos
Com seus ensinamentos e experiência de vida.
Fiz uma adoção certa
Ganhei e conquistei um espaço em ti
Agradeço por ainda poder compartilhar contigo
Muitos mais momentos
Muitas mais novidades, fofocas
Bolos e tapiocas
E conversas à sombra da árvore
Sua humildade admirável
E sinceridade absurda
Com sua acolhida maravilhosa
Com todo amor do mundo
Plano divino
Colo macio para mim
Quero seu melhor sorriso
Seu cheirinho agradável
E ar sereno de mulher sábia
Amor de vizinha,
Amor de mãe,
Amor de vó.
De uma neta postiça.
Vó que tomei de enxerida
Vó, nunca esquecida.

Te amo, lua linda do meu céu. <3

Nenhum comentário: