quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Coração ferido


Embalada em minha cama, tarde da manhã, pesando meu ombro, sem conseguir puxar o ar para os meus pulmões. Eu sei. Talvez seja assim que nos sentimos ao tirarem o nosso chão. Vai-se embora a vontade de levantar, espreguiçando-se e cantarolando a caminho do banheiro, para lavar o rosto, lavar a alma e as cicatrizes que ainda estão ardidas, em carne viva, latejando a minha dor. Bom seria se existisse uma palavra mágica que curasse essa agonia. Fizesse esquecer, fizesse então lembrar, vez ou outra... Mas sem me furar o peito, sem me coçar a paciência, sem ferir a cada dia mais um pouquinho. Um pouquinho que parece sempre uma imensidão e o meu limite. A cada lembrança nossa, palavras escapulidas num momento de amor - ou engano do mesmo - não mais me faz gritar, apenas gemer por minhas forças que já estão se esvaindo, por minha força que eu a perdi. O que você fez quando te confessei o mais íntimo dos meus sentimentos que foram confirmados no meu sincero olhar? Olha bem para mim. Volte aqui. Me devolve o meu coração. Para de brincar com ele por aí, porque desse jeito você está me matando. Porque desse jeito não é certo. Ainda tenho o direito de buscar o meu sorriso de volta. Ainda que seja aquele que me tento me enganar, disfarçar, convencer a mim mesma. Mas mesmo assim, é meu sorriso. É a minha vida, é a minha dor que você não tem o direito de fazer crescer este buraco enorme ainda mais. Me deixa seguir sem ti, me deixa aceitar que você se foi. Recuperar a minha sanidade, esperança e amor - o meu amor próprio, ainda que meio egoísta. Preciso de asas. Porém não para fugir dessa tortura, e sim para libertar-me desse desespero. Quero alçar voo alto, longínquo e com fortes ventos a me abraçar, ir de encontro à palavras de paz, gestos de confiança e um lugar em que eu possa descansar meus ombros, apoiar a minha cabeça, proteger meu coração.

Postagem dedicada ao Mateus Efe Efe. <3 

2 comentários:

Mateus F disse...

eu semper serei o ff né? hahaha mas que bom, eu era legal nessa época rs Entao, espero que em breve um texto alegre seja a minha cara pq ta foda uhauhauah. Obggg pela dedicação, é triste dizer, mas tem haver cmg hahah. Bom saber que depois de tanto tempo vc ainda tem carinho por mim. vo repeti o que disse a um grande tempo atras, conta cmg! mesmo sendo tao ausente, eu estou sempre presente, acredite nisso. Beijao Jaque s2

Luna Sanchez disse...

Por mais que os amigos queridos aconselhem, eu tenho uma dificuldade imensa em "vestir" sorrisos quando não estou bem. Só supero se me afogo na dor, se a gasto, se bebo até o último gole.

Um beijo.