segunda-feira, 27 de junho de 2011

Som seu, sou sua



Quantas vezes eu fui sincera ao confessar qualquer sentimento que fosse a respeito de você - que consegue pescar de mim sorrisos fáceis e enormes, gelar a barriga tão de repente e me imaginar permanecer ao seu lado por muito mais tempo, um tempo que não tenho para nós, um tempo fora desse tempo, um tempo que eu desejo parar? Eu faria tanta coisa inimaginável e criativa para laçar o teu coração e o prendê-lo com um laço delicado e invisível, de puro amor, junto ao meu... Eu pesquisaria dentro do meu ser e de todos os romances que li, as palavras mais doces e também originais que pudessem se aproximar duas gotas do sentimento que me escorre e transborda naturalmente. Talvez contar piadinhas no seu ouvido que pudesse te trazer aquele seu sorriso exagerado, espontâneo e do mesmo modo suave, que vem em mim como uma brisa acolhedora. Embora eu não tenha grande repertório musical, quem sabe até eu arrisque começar a compor - e pôr - no teu coração sem muita pressa e no acorde certo, acusticamente e com toda a minha inspiração a canção que toca em mim ao ouvir seu nome, ao te ver, ao pensar em mais de ninguém, além de mim e (com) você.

8 comentários:

Sheyla Mayra disse...

Que lindo, jaqs!
Esse coração ai ta batendo por alguém é, mocinha?
*.*
Palavras lindas as q vc usou!

Além da máscara disse...

E jura q não tá apaixonada...tá bom!

"Finge tão completamente, que chega a fingir que é dor, a dor que deveras sente" by Fernando Pessoa!

Gilmara disse...

Que lindo viu?! Perfeito aff... Parabéns Jaque... Fazendo emocionar geral rsrs Beijos

Anônimo disse...

Nossa jaque, isso esta demais. Intenso, bonitoe quase nada romântico haha. Vou comecar a ler mais seu blog, cada dia uma leitura melhor que a outra. :-)

Ermínia Raquel disse...

Lindas palavras Jaqueline! Meus parabéns!
Texto perfeito!

Geovanni Garcia Ferraz disse...

Como sempre,escrevendo belos textos,não é jaqui
Adoro essa sua veia rommântica e poética.
Já sou um fã confesso desse seu blog
Beijos e boas férias!

Kelsson disse...

Esse texto ficou show! Só vim ver que é de sua autoria quando li a descrição do blog!

Fernanda Fraga disse...

Olá Jacqueline, pela primeira vez por aqui,vi que vc segue meu blog, entao estou aqui fazendo minha visita. Texto autorais seus são mt bons esse por exmplo me agradou muito. É bom qd a gente seja dele e formamos só um.
Beijo,
Fé Fraga.