quarta-feira, 15 de junho de 2011

Deixa eu ser seu céu?


Definitivamente hoje tive uma manhã cansativa e tensa, mas foi melhorando. Me exercitei voando da universidade para casa tendo vinte minutos para chegar lá e tomar um banho para aula de carro, mais cedo. Terminando, de moto. Não curti muito hoje. Até porque deu fome, aliás, estava. Não tinha almoçado, tapiei lá com um pastel. Quando cheguei em casa, às cinco, esqueci do eclipse completamente e fui ALMOÇAR. Quer dizer, primeiro comprar minha 'mistura' e depois prepará-la; Comer e terminar o jornal. Ou seja, se a lua nesse período antes das oito (em que eu não a vi) ficou extraordinária em Campina, é triste, mas perdi. Fico de fato sentida quando coisas assim acontecem e eu não vejo. Pelo fato de ser assim, inédito, lindo, e que geralmente demora aaaaanos para ocorrer. Por exemplo, a Lua de Março desse ano. Na verdade, sobre esta, eu nem sabia que ia ficar daquele jeito, fiquei sabendo do fenômeno pela internet, depois que o trem havia passado. Mas, mesmo assim, eu namorei com ela um pouquinho, me encantando com umas nuvens, que formou em um determinado momendo um enorme coração, que encobriu a lua. É, acho que isso poucos viram. HAHAHAHA, meu prêmio de consolação.
Enfim, resumidamente acho que é isso. Acabaram minhas aulas de carro, aliás, no trânsito. Vamos agora baliza, estacionar, esses trens chatos que ele deveria ser automático e instantâneo. Principalmente no Detran. rs Muita coisa ainda pra fazer e cansada, sem cabeça, essas coisas. Doida para dormir bastante e por incrível que pareça, pegar o carro e moto no sítio para treinar bastante e sentir a difereça também.
PS: Achei bem interessante a animação do Google de hoje, não? ^^
Meu subnick hoje do msn: "Lua, estou apaixonada por você. Deixa ser seu céu? *-*"
FOTO: Minha câmera não ajudou, mas... Ela é linda, ficou encantadora e isso é incontestável. Se quiserem pesquisar fotos dela de hoje... Só não humilhem essa minha. rs

Nenhum comentário: