quarta-feira, 8 de junho de 2011

Primeira aula prática



















Preciso compartilhar com vocês (ou com Gasparzinho, já que não tô postando muito aqui) que dentre minhas novidades, a mais legal (ou não, quem sabe) foi a que hoje tive a minha primeira aula prática de carro. Nunca foi tão emocionante parar num sinal vermelho e depois sair quando ele abrir, VOCÊ dirigindo o carro. "Ultrapassar", fazer curvas, dar setas. Nossa, menos, eu sei. Opa. Sem falar em treinar pela primeira vez na vida 'meia embreagem'. Ah, acho que nesse ponto vocês me perguntam: Mas o que além disso aconteceu? É, não. Eu não bati, não atropelei e nem fiquei estancada num cruzamento. hahaha! Meu instrutor foi legal, achei que seria mais tenso. Esperava que fosse um idoso, mas ele nem é tão velho assim. rs E outra, não é lindo de morrer. Parece que na auto-escola que escolhi não tem desse tipo de instrutor não, pra não tirar a atenção e o fôlego das alunas. UHAUAHUA No mais, meu horário que estou treinando agora que não é o melhor do mundo, de cinco às seis da noite, engarrafamento mega em Campina. Hoje por onde eu fui tava tranquilo, só não sei amanhã. Que Deus me ajude para não fazer besteiras no trânsito, não porque os outros poderiam (e farão se tiverem a oportunidade) me xingar horrores, nem ligo. Se eu for ligar, aí não aprendo e eu quero muito aprender e ficar mais INDEPENDENTE - meus amigos que o digam, "painha pra cá, painha pra lá". E queridas pessoas, acho que alguns poucos pensariam agora: "Que bom, assim quando eu precisar, pego carona contigo". Mas aposto que a maioria, devido ao meu jeito mega normal de ser e blá... Pensariam: "Eu tenho amor à minha vida", como já disse certa vez Deborah. Ainda assim muito corajosa visto que estava sem cinto de segurança e na moto, sem capacete, no sítio do meu avô. Ademais Eu só tive medo de quebrar as setas e atrapalhar os outros, mas já dei minha primeira fechada numa moto. MAS eu estava com a razão, ok? Embora que na contra-mão. Posso justificar tudo, um dia. rs

Até mais, depois posto coisas aqui quando achar interessante e tiver tempo. Fim de período está horrível.

FOTO: Fica aí a imagem da Avenida Brasília onde hoje eu passei, uhul. ;x

Nenhum comentário: