domingo, 5 de junho de 2011

Tudo foi por mim


Quando fui até Ele, com um coração sincero e com a expectativa certa, não deu outra. Ele me abraçou, disse-me coisas em particular. Me estimulou a não desistir. Revelou-me que sou uma nova criatura por conta de Seu grande amor e misericórdia. Que fui criada por Ele à Sua imagem e semelhança, para levar boas novas e adorá-lo em Espírito e em verdade. Me deu uma nova esperança que mundo nenhum tirará. É algo mais forte, uma fé no Deus do impossível, no Pai que me amou primeiro e que me conhecia a fundo desde quando estava sem forma no ventre de minha mãe. Tamanha prova de amor Ele me deu, presente que mortal nenhum jamais me daria. Para que eu vou sofrer aqui e perder meu foco? Em Cristo, sou mais que vencedora. Ele me ama e esse amor é o que me salvou, que me acompanha todos os dias da minha vida, além de eu não querer trocar a Sua presença tão majestosa por prazeres passageiros da carne. Ele tem o meu MELHOR. O que mais quero, então?

Obrigada, Senhor!
Glórias a Ti sempre.
Noite marcada em minha vida: 05/06/2011

"Elevo os meus olhos para os montes: de onde me virá o socorro?
O meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra. Não deixará vacilar o teu pé: aquele que te guarda não cochilará. Eis que não cochilará nem dormitará o guarda de Israel.
O Senhor é quem te guarda: o Senhor é a tua sombra a tua direita. O sol não te molesterá de dia nem a lua de noite.
O Senhor é que te guardará de todo o mal: Ele guardará a tua alma.
O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre." Sal. 121

Nenhum comentário: