sexta-feira, 10 de junho de 2011

Querido Bakthin,


Hoje estou fazendo meu post um diário mesmo. Dizendo logo aqui, para se quiser parar... rs
Então, ultimamente tá sendo lindo minha vida, apesar da correria, tensão e um pouco de desespero. Correria pela universidade, tensão e desespero porque pensei que tinha perdido meu pen-drive e pela temida prova oral de Teoria da Comunicação II, professor Moisés, assunto do semestre atual + semestre passado. Resultado: 16 apostilas para estudar e no fim das contas, cada pessoa respondia duas questões. Que, aliás, tive uma surpresa por ter feito perguntas tão simples e a gente ter morrido de estudar há mais de uma semana ficando de tarde no DECOM. Sempre fica botando terror e depois é simples. Mas, por falta de sorte e outras coisas um grupo querido meu (foi em grupo mas meio que individual, enfim) não se deu tão bem. Foi o último grupo e não tinha para quem "passar as questões", era a apostila que quase todo mundo menos estudou e que não era tão extensa e ele pegava por hora minúcias. Descontou os pontos quando não sabiam e etc. Enfim, uma amiga minha foi pra final nele. Fiquei triste, mas pelos detalhes do ocorrido foi melhor assim, ela tirará um dez e poderá chamá-lo para tomar um suquinho de maracujá (alguns entendem rs).
Como falei, também, as aulas práticas me animam. Hoje fui pro centro, mas... Poderia ter sido melhor. A culpa é do centro, ele é bem louco, ok? ;x Ah! Tenho muita coisa ainda pra fazer. Um artigo científico que nem decidi o tema ainda e segunda feira tenho que levar tudo o que tenho feito - ou deveria - para a professora Sarcasmo orientar. Tenho um jornal para produzir (para entregar quarta-feira) com meu pequeno grupo de três componentes cujo um mal tem tempo pra nada, porque passa o dia trabalhando. Mas, tá dando certo, graças a Deus. Falando nisso, hoje fui ao shopping e tomei um bolo + chá de cadeira de um amigo. Então, acabei encontrando Biliu de Campina. Não que eu seja mega fã, eu mal ouço música, muitos sabem. Mas ele seria um de nossos entrevistados pro jornal. Porém, havia ficado com vergonha de agendar a entrevista, porque quando eu passei, ele quase me levou e eu só não fiquei constrangida demais porque ele estava de óculos escuros e quando eu estava saindo de seu campo de visão, ele acenou pra mim e disse um "Opa", eu acho. No fim, ele me passou o número de telefone e endereço e tá firmeza. Só não sei como faremos, porque o horário e dia que ele está disponível é logo na hora da prova de segunda da mesma professora do jornal, mas matéria diferente, que aliás, estou automaticamente na final nela por ter perdido reposição. Então, tenho que tirar uma linda nota nessa prova, pra fazer a minha primeira final universitária e segunda da minha vida. rs Sim, uma coisa boa... Que apesar do bolo do shopping, eu acabei passando na Riachuello e vi uma bota e. ADIVINHEM. Ela era 39, linda, salto fino e elegante e pá. Essas coisas, modelo que dá forma ao pé bem coisadinho. E DEU NO MEU PÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (ODEIO MIL EXCLAMAÇÕES MAS A EMOÇÃO FOI GRANDE E SÓ EU SEI COMO ISSO É DIFÍCIL DE ACONTECER, ATÉ PORQUE NUNCA USEI BOTA NA MINHA VIDA POR NÃO ENCONTRAR UMA QUE ROLASSE SENTIMENTO).
Eita, ia esquecendo. MEU PAI FECHOU A MERCEARIA. Agora não mais ela me atrapalhará. Hoje foi o dia (senão ontem) que todo mundo ficou aqui de boa, saiu quando quis e pá. Ganhei até outra chave de casa. *-* Sim, sim. E meu avô chegou até a ficar SOZINHO em casa por mais de uma vez (tá ficando um hominho). KKKKKKKKK
Tenho mais uma novidade, ou duas. Anyway... Para os mais chegados. Até breve, gente linda que leu isso tudo. (você leu isso tudo destacado? AUHAUHUA, parei.) :*

FOTO: ... Bem que você poderia complicar a enunciação, hein?

Um comentário:

Rafaela disse...

Amigaaaaaaaa.. kkkkkkkk nunca senti a emoção tbm de causar uma bota, vc sab, a gent sofre... muito trágico essas coisas =/ acho q vou na Riachuelo tbm ;P