segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Resultado da comemoração do blog


Bem, escolhi dois comentários. E fiz sorteio dos dois pelo site random.org

O primeiro texto, classificado pela ordem de recebimento em relação ao outro, o número 1, foi o de Sheylinha. E o segundo, de Bruno (que estava mega querendo ganhar o prêmio). Segue-se o print do sorteio...
Aliás, o prêmio é um livro. E como quem ganhou é chegada minha, se pá saímos e ela escolhe o livro dela e eu pago e tal. Sorry, Bruno. Amei seu texto, mas a culpa foi do site. Vai com a gente comprar, opina e depois pega emprestado com She. > < 

Também ganhei umas fotografias de Raphaely Albuquerque que logo mais posto por aqui. Obrigada, super criativa com fotos. \o

No mais, obrigada por quem participou. Continuem lendo o blog e pei e pá.
Beijones.



Um comentário:

Sheyla Mayra disse...

Eitaaa, como eu ganho e tu nem me avisa? kkkkkkk
Adorei, vamos eu vc e bruninho escolher qualquer dia desses então! *.*

Depois publica os dois comentários aqui! \o/
O de bruno ficou lindo, vamos começar a campanha #brunofazumblog kkkkk