terça-feira, 18 de outubro de 2011

À querida Pé de bola


Eu sempre admirei uma amizade em que nunca houve estranhamentos, arranhões, mágoas e todo desentendimento possível. Um laço no relacionamento constante. Maduro. E por isso mesmo, importante demais para perder-se tempo distante desse alguém por besteiras e picuinhas. Só uma pessoa nessa vida eu não me arrependi de ter tido de fato um mal entendido. Ainda que devido a isto, passamos quatro meses sem nos falar. Ter sido ignorada, desprezada, e todas essas coisas mais que um coração magoado e ressentido faz "sem querer querendo". E por que a falta desse sentimento? Justa causa. Nobre causa. Pois nossa amizade se tornou inexplicavelmente melhor, o sentimento uma com a outra, a maneira de agir, de falar, e também a admiração crescente, claro. A doçura e cumplicidade, e a relação íntima que o tempo e espaço não mais afetam. Aquela amizade que pode-se passar anos, mas quando se reencontram... Nada mudou. Apenas milhões de novidades para contar, atualizar, fofocar. Como é bom poder ter essa certeza de ser bem vinda, de ser querida, de desejar "clichêmente" do fundo de meu ser o melhor do melhor deste mundo para alguém. De fato o melhor tesouro que podemos encontrar é um amigo. Pode partilhar com este tudo o que necessitamos expelir de nós mesmos. Sejam angústias, incertezas e confusões nossas... E até o mais belo sentimento demonstrado por uma frase que simplifica bastante coisa nisso: Há amigos mais chegados que irmãos (tudo bem que somos um pouco suspeitas de usar esse argumento, já que não temos irmãos. Porém, não só eu já te adotei como uma, como somos irmãs em (Cristo Jesus). Desejo um aniversário super carregado: de bençãos e alegrias que extrapolem em largos e doces sorrisos diariamente. Deus te abençoe, eu amo você (não reclame. u-u). Ops. E não chore. haha

Parabéns, Jéssica Aires de Oliveira (primas não, IRMÃS, hein!). <3

2 comentários:

Luna Sanchez disse...

Mesmo nas amizades "maduras" existem os desentendimentos, penso...

Beijo, beijo.

Jéssica Aires disse...

É tão duro conseguir segurar nossas emoções, Jaque, belo é nossa amizade, palavras como as suas citadas, não terei. Realmente me faltam palavras para expressar meu carinho por ti...
Apenas confirmar tudo e a cada dia conseguir ser mais e mais, irmã em cristo, irmã como se fosse de sangue, mais que considerada, amada!!!
Eu amooooooooooo muito você.
Amigos são virtudes, você é umas das principais!
Xeirão...