sábado, 5 de fevereiro de 2011

Primeiro sonho

E hoje eu acordei com um susto tranquilo, acho que ainda sorrindo. Pois bem sabemos o quão bom é não ser acordado por nada quando sonhamos o que queremos tornar real há tanto tempo... Primeira vez que você me apareceu enquanto eu dormia. No começo meus pensamentos estavam distantes, envolvia um sonho triste que me deixou perdida no meu silêncio. E cá entre nós, quem não sabe como é difícil isso acontecer? E acho que foi esse meu silêncio o início do que eu não esperava, uma bonança após uma tempestade, talvez. E depois quase não me lembrava do pesadelo. Apenas de você lá comigo, e eu tentando recordar se senti aquele frio na barriga ao confirmar que não era "amor platônico" e sim algo correspondido. Bem que eu queria de fato ter visto o meu olhar de felicidade, de querer literalmente pular e notar como pessoas apaixonadas ficam quando acham que encontraram a pessoa certa. Sabe, ainda que ninguém me acordou, e que minhas lembranças do sonho ficaram apenas em alguns rápidos flash's, acordei sozinha, antes da hora e não consegui mais dormir. O mais assustador foi que eu não caí da cama, não babei, e ao longo do dia fui esquecendo por alguns momentos o que aconteceu. Mas quando de fato despertei, ao te ver outra vez, tive então um meio-frio na barriga. Fui pega de novo desprevenida e quando me lembrei dos meus devaneios enquanto durmo... Apenas pude rir, internamente, mas rir. E compartilhar apenas comigo mesma o que se desenvolveu nesse meu subconsciente, até eu sonhar de novo com você, até eu esquecer, até impossivelmente tornar-se realidade. Pois é, nunca se sabe...

Um comentário:

Larissa Galdino disse...

Bela postagem. Gostei muito do "meio-frio na barriga". Você me diverte.