sábado, 24 de dezembro de 2011

2011


Acho que esse texto define como foi o meu 2011.
Pequenas coisas e momentos vividos, em sua rotina e com todos os acasos permitidos que me fizeram abrir vários sorrisos - dos melhores. Obrigada pessoas, todas aquelas que sabem que contribuíram para a minha coleção de risos. Desejo e preciso de muitos quilos ainda do mesmo para o próximo ano. Espontâneo, verdadeiro e doce, pra viagem, por favor! (y)
É o meu passaporte que me permite dançar e sorrir ainda mais entre minhas melhores lembranças - com vocês. Ok, sem choro agora, certo? rs
Again, thanks guys! 
Sorrisos lindos para vocês.


Merry Christmas and Happy New Year too! :)

PS: O chororó no post ficará para o próximo ano. Sabe como é, né? 2012 vindo aí... UAHUUHAHUA

4 comentários:

Deb disse...

"2012 vindo aí"? HAUSHAUS eu ri. meniina, feliz natal e feliz ano novo pra você tambéém! ;D e... que ano que vem a gente consiga passar mais tempo juntas :D

Bruno Freire Pedrosa disse...

Sabe o que é mais perfeito?! É que juntos aumentamos esse arsenal enorme de sorrisos que se transformam em gargalhadas super-saborosas! Que coisa linda, Jaque! Muito obrigado por ter marcado seu ponto no meu 2011... Eu amo você! Sim!!!!!!!! \o/ E que seu ano seja maravilhoso... muitas conquistas, muitos posts... e muitos SORRISOS! Comigo junto também =P Merry Christmas! Jesus bless you very much! See you soon!

Love, Bruno.

Jaqueline Oliveira disse...

Deby
Com certeza, menina. Espero pagar esse semestre menos de onze cadeiras. Enquanto isso, se eu não for viajar e você provavelmente não vai. Temos minhas férias até março. \o
___________
Bruno
Own, Bruno lindo. Obrigada por todo apoio e esse amor. Saiba que é recíproco. E aquelas nossas risadas de sua primeira e última vinda aqui em casa (primeira porque a casa é nova e última porque virás mais) marcou muito pra mim. Foi super saboroso. <3

Bruno Freire Pedrosa disse...

Foi, Jaqs! Hahahahaha!! Foi perfeitooooooooo!! Muitas visitas farei! Muitas vezes virás me buscar motorizada... Brummmmmmmmmm!! Uhuuuuuuu!!! Garanto que não farei mais orações... A não ser pedindo ao Super-PAI para te proteger e te proporcionar sempre o melhor... Because you deserve IT! =D Love ya!