domingo, 24 de outubro de 2010

Talvez



Não é de hoje que quando eu te vejo, tenho vontade de fazer parar o tempo e as pessoas ao nosso redor. Esse dizer já está bem clichê, eu sei. Mas está realmente de acordo com o meu dia hoje. Parar o tempo para quê? Por incrível que pareça, para te conhecer melhor. Nem parece, eu sei. Tanto tempo, mas existe esse buraco do que não sabemos um do outro. E nem só isso. Estar na tua presença sempre é bom para relaxar um pouco, rir contigo [...] E tentar - eu disse tentar - te olhar nos olhos. Quero me perder neles, vagar depois para o teu sorriso. Sim, uma combinação de fato perfeita... Mas veja bem o que não é uma "quedinha" antiga por alguém, né? Apenas sem querer acabo me vendo escrevendo essas coisas patéticas de quando se está apaixonado. Mas, não. Eu não estou apaixonada. É sério. Apenas... Teu olhar e teu sorriso encantariam qualquer uma, poxa. Nem vem!

PS (irônico): “O primeiro passo para resolver um problema é aceitar que ele existe”.

~ Se um dia nois se gostasse;
Se um dia nois se queresse... ~


/ Ai, Se Sêsse - poeta Zé da Luz.

Um comentário:

Corrinha Sulpino disse...

Jaqueline amei o teu blog e aproveitando preciso que me ajude no meu kkkkkk