sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Louco sentir

Não sei se é voluntário ou não. Ato ou fato, o que acontece talvez me fuja pelas mãos, como quem quer segurar uma bolha de sabão. Que desmancha, que some... Mas o sentimento não sumiu, ainda. Será que sumirá? O danado do tempo diz que tudo cura. Mas por que curar um sentimento tão bonito assim? Não entendo a razão de muitos quererem se desfazer dele. Talvez por horas doa um pouco, queime, perfure, coce. Mas o formigar é agradável. Cócegas invisíveis, sorrisos fáceis e um brilho que desconhecia. Não é imaginação, não é sonho. Estar apaixonada é algo entre a felicidade e a loucura, senão ambos. Uma felicidade louca? Uma loucura feliz? O que é isso? Lá vem meu coração de novo com essas coisas complicadas de tentar entender o que eu sinto. Simplesmente sinto, oras. Pare de pensar e apenas sinta o mesmo... Comigo!

PS: post dedicado a meu amigo Rafael Naro. <3

Um comentário:

Rafael Naro disse...

Belo texto. Se torna mais belo ainda ao saber que foi escrito em alguns pouquíssimos minutos e a partir de uma mera imagem escolhida ao acaso. Ou seja, esse texto é puro sentimento. As palavras se desprenderam da alma e foram diretamente para a tela do computador, antes que o ato de pensar pudesse comprometer o que estava sendo dito. Foi essa sensação que tive ao ler. Valeu pela dedicatória, Jackii....

P.S.: So a ultima frase que foi peciso pensar, né Jacki? hsauhsuahusha