terça-feira, 21 de maio de 2013

Nosso lago



Agora tenho mais um lugar para nos imaginar juntos. Nessa cidadezinha fria e bela, me atrevo a dizer que ela não se atreveria a ser tão bonita assim... Se você não estivesse presente nessa memória. Porque faltaria algo para completar a paisagem, meu vislumbre. Faltaria o olhar que encontraria o meu e contemplaria junto comigo o vento movimentar as águas de leve, em ondulações que me lembram o efeito suave do sopro. Sopro esse que quero imitá-lo contornando teu pescoço, me aproximando os lábios do teu ouvido num sussurrar agradável e confidente. Para confessar o que tu já sabes mas que necessito ainda dizer. Para me expressar em todos os sentidos o quanto esperei por esse toque, por teu perfume, por sua voz chamar meu nome... E até para me afogar - em teu sorriso, em teus olhos, em tua boca. E não precisaria dizer mais nada. Até porque se o silêncio resolvesse se fazer entender, ele não seria capaz de explicar. Por isso que ele se cala, teu abraço me embala e meu coração se rende. A melhor rendição de todas. Mãos para cima e o sentimento é todo teu - e faço questão de entregar-te. 

2 comentários:

Fábio disse...

Olá Jaque, vejo que continuou com seus ótimos textos. Fazia tempo que não entrava aqui pra dar uma lida nas suas confissões, e não me arrependi de ter voltado aqui. hehe
Esse post é antigo, espero que não tenha parado de escrever, você é realmente boa nisso.
Ah, e to meio atrasado pra responder o que perguntou.
Eu ainda existo sim.

- Fábio H.

Jaqueline Oliveira disse...

Que surpresa boa! E também atrasada, porque eu só vi esse comentário aqui hoje. A inspiração foi embora, mas talvez esteja voltando aos poucos. Bem aos poucos mesmo. É que agora estou mais de viver meus sentimentos que colocá-los em palavras.
Obrigada por aparecer, espero que apareça mais. Me liga, continuo com o tim. E que bom que tu ainda existes. \o

beijo :*