domingo, 20 de maio de 2012

Por mais que eu deseje


Quem sabe talvez não seja verdade que pelo menos por alguns segundos você desejou estar comigo. E quem sabe eu senti de fato um desejo maior vindo de sua parte, quando nos encontramos e nossas mãos brincaram, de fazer encontrar o meu olhar no teu. Por mais que dois suspiros seguidos. Por mais que algumas rápidas piscadas. Por mais que muitos batimentos acelerados em pouquíssimo tempo. Por mais do quanto esperamos que dure quando a presença é tão agradável, envolvente e desarmante assim. Por mais que eu esperasse que o tempo apenas resolvesse frear, mas eu não me importaria se continuasse e  eu então passasse o resto de minha vida em teus olhos. Não me importaria se o conseguisse. Por mais que eu quisesse na verdade parar o tempo, seria bem melhor ter você comigo por mais que uma vida. E quem sabe talvez parar de esperar que seja real. Por mais que eu saiba que não passa de um sonho.

2 comentários:

Bruno :P disse...

Oh, God! Quantas vezes insistirei em dizer como você é magnífica, ops, magnífica é a Luna, FANTÁSTICA é melhor... Enfim, você é fantástica por exprimir em poucas palavras o desejo de muitos corações por aí... Parabéns, Senhora eu não ponho sentimentos meus nos meus textos!! Sua essencial!!!!!!

Gabrieli disse...

"Por mais que eu quisesse na verdade parar o tempo, seria bem melhor ter
você comigo por mais que uma vida."
Ai Deus, que lindo, *O*
Tinha abandonado o blogger por um tempo, mas agora voltei, e claro, continuo adorando eternamente o que você escreve. Amei esse texto ^^