quarta-feira, 16 de maio de 2012

Das trocas e esperas


Então eu troquei as horas por você. E quando eu durmo, para mais tarde conseguir te esperar, antes de dormir me pego pensando em como seria bem mais que um sonho ter você. Bem perto, onde eu pudesse sentir que você é real, ao me entregar num abraço em seu ombro. Mas ainda não consegui realizar meu sonho. Me refiro a sonhar mesmo. Você ainda não deu as caras neles. Nem um sequer, de relance. Esse meu inconsciente às vezes é meio idiota. Tenho tido pesadelos com quem não me faz bem. E no entanto, você... Ele insiste em esquecer. Novamente, só em sonho mesmo. Porque a cada dia eu me encontro com mais de você em meus pensamentos. No que faço, no que digo e no que lembro de nossas histórias. Eu troquei não só as horas por você. Eu troquei minha cara amarrada por um sorriso incontrolado. Troquei meu livro de cabeceira por imaginação minha querendo se fazer nossa. Troquei músicas que antes não via quem relacionar por "quase toda música me vem agora você". Troquei minha cama por te esperar no sofá, no findar do dia. Só pra poder te dizer antes de você pedrar em seu merecido sono, "Boa noite, meu nego".

2 comentários:

Sheyla disse...

Que fofo! Estamos brigando pra ver quem está mais apaixonada de mentirinha é? aahuahua

Bruno Freire disse...

Opa!!! õ/ Cheguei! Enfim, o sonho de ter um ombro pra encostar ou um colo pra dormir e oferecer segurança e calmaria pra sonhar, é um bom sonho mesmo... Todos nós temos... São sonhos que se forem analisados por pessoas cruas e muito realistas (pra não dizer insensíveis), seriam taxados como sonhos insignificantes, mas pararam pra pensar como esse sonho é tão essencial pra nós?! É um dos meus sonhos: ter um amor pra toda vida... Que aqueça meus pés em dias frios e que compartilhe cobertor e travesseiro, enquanto deitados no tapete da sala... Congrats, Jaqs que diz não estar apaixonada... Que creio que está! kkkkkkkkk! Beijos!