quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sobre o que sobra


Não sei se é certo isso. Mas pelo menos, posso eu ter o direito de sentir falta?
Falta das conversas, saídas, brincadeiras, presença, espontaneidade e transparência.
Falta de um tempo onde não precisávamos agir com distância um com o outro dessa forma deveras fria, por vezes. Fingindo não se importar. Fingindo não notar a parte de mim que foi embora junto com você. E que eu não sei se quero de volta dessa maneira.
Falta aquele sorriso, as marcações de pontos, a implicância, o companheirismo, a leveza.
Falta tanta coisa que está em nós, ou na falta desse eu e você...
Que só o que me sobra é tentar me dar uma chance para fazer não me faltar mais nada.

2 comentários:

Sheyla disse...

É ruim sentir falta de alguém. Espero q esse alguém volte e q vc nao precise se preocupar mais em sentir falta...:)

End Fernandes disse...

Realmente,

Não há coisa pior do que esse sentimento de rejeição pós... pós o que mesmo? se é ilusão achar que se pode dividir o tempo e jogar uma parte fora como algo que não serve mais...

Bjuuus

End Fernandes

...