terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Racionais?

Sinceramente, eu não entendo esses humanos que se dizem racionais. Há horas que eles esquecem que tem um cérebro e agem feito loucos. Plantam discórdia, mágoas, palavras torpes, a frieza e depois o drama. De uma maneira pior que novela mexicana, porque lá o sofrimento ainda tem graça e deveras solução. Mas de fato não entendo como se esperam plantando o mal, que caia-se uma chuva de bênçãos e coisas boas numa falsa reciprocidade de carinho e amor, fazendo cobranças e semeando culpa no coração de onde apenas foi regado tristeza e decepção. Por favor, me expliquem onde está a razão nisso. O egoísmo contempla o próprio umbigo enquanto se insiste em comparar outrem com a grama do vizinho, atitude insensata que vai brotando cada vez mais a minha indignação.
Desejo a vocês, pessoas quem pensam que agem corretamente dessa forma, não uma dose, mas um porre de bom senso.
Obrigada!

Um comentário:

Débora disse...

Eu passei a observar muito as pessoas com o tempo. Ouvir mais e falar menos. O ser humano é a pior coisa que poderia existir nesse planeta. Falsos, perigosos, cruéis.
É sempre um tentando manipular o outro, passar por cima e até mesmo pisar. E depois, sorriem. Como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.

http://www.rienpersonnel.com/