segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Comunicado II

Galerinha, esse post é só pra dizer que já há algum tempo tinha notado minha preguiça/falta de tempo e necessidade em responder alguns comentários dos meus textos. E fica fora de contexto eu ir no blog da outra pessoa responder. Como também tem gente que nem tem blog... Enfim. Só aderi ao que Luna-lunática (rs) já faz e eu só pensava em fazer o mesmo. Então, avisando aqui que quando achar necessário, responderei pelo mesmo comentário. E que se alguém comentou algo que sente que há outro algo que eu possa responder e comentar a respeito do seu... Apareça e clique lá na postagem de novo e. rs Entenderam? Sei lá, achei essa a melhor possibilidade. Apesar que ainda um pouco tensa. Tudo bem pra vocês, né? Obrigada e pei e pá. Beijones. :*

Um comentário:

Luna Sanchez disse...

Adoro, adoro, faz mesmo, Jaque!

A Lunática aqui suuuuuuuuper apoia a iniciativa!

=D

Beijo grande, minha flor.