quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ação/Reação

Meu bem, veja que interessante o que o tempo fez conosco. Houve um dia que eu tive tanta mágoa de você, uma tristeza tão grande quando lembrava daquelas palavras que soaram como punhaladas em meu peito que você um dia me soltou. E depois, em algum momento, ao lembrar da ausência, de você seguindo sua vida, de você completamente ou aos poucos ir esquecendo-se de mim e eu sem saber sequer se foi uma 'decisão' rápida, se foi um sentimento apenas ignorado, se na última briga já esquecida que aconteceu, nos ferimos perfeitamente um ao outro, com a certeza que não passaria mais daquilo, tirando um peso de nossas costas porque já não dava mais.
Que surpresa, não? Quem é vivo sempre aparece e antes tarde do que nunca. Uma verdadeira amizade nunca deve ser aceito que houve um fim, porque ao contrário ela nunca existiu. E se houve um fim? Há um recomeço, ainda há tempo, ainda há meu carinho enorme por você, por incrível que pareça. Estava perdido dentro de mim, quase que esquecido o que vivemos. Como uma proteção, esquecer o que já não me pertence mais, para não ficar lamentando, me perguntando porquês, dando volta em círculos, sofrer. Não curto sofrer, aliás, quem curte? Sofrer por 'amor' até entendo. Mas me revolto porque amigos algumas vezes nos pregam essa peça.
Como foi um dia não, porque ficou no passado. Mas como será agora? Oxe, vem cá meu galego da voz mais linda que já ouvi, estou aqui. Há tanto tempo, há tanto tempo, no meu canto... Mas você veio pra perto de mim, e quem sou eu pra rejeitar uma confissão sincera? Isso, pode confessar que ainda me ama. hahahaha Incrível como aceitei tão bem isso, tão rápido. Geralmente o que não vem da razão é mais complicado de explicar e entender. Mas não de se sentir.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não achei justo o que aconteceu com a gente. Eu te considerava a minha melhor amiga. O destino nos pregou uma peça. Fui fraco, eu cai. Acabei deixando você, acredito que bem na hora no qual você mais precisava. Sinto muito por isso Jaque, pode ser dificil acreditar mais eu realmente sinto muito. Estou até mesmo arrependido. Eu recebi uma carta sua (Eu sei que você sabe, mas queria me gabar aqui u_u) a alguns anos, e ainda tenho a carta e a foto. Está guardadinha ! Nossa, só de saber que eu perdi a minha melhor amiga, não da pra acreditar. Eu só quero que saiba como me senti quando perdi você... quero dizer que me senti mal, me senti sozinho, ninguém compreenderia... você significava tanto pra mim . Como pude ter perdido você? Todos que estavam perto de mim conseguiram perceber a mudança repentina no meu comportamento, viviam me perguntando o que havia acontecido e tudo mais. Você lembra quando eu disse :" Eu não sou nada sem você ". Então parece que era verdade. Fiquei tão pra baixo por tanto tempo. Eu sinto muito , de verdade. Mas farei você mudar de ideéia. Aceita voltar de vez pra minha vida? Fazer eu sorrir? me fazer não desistir? Pegar no meu pé para estudar? Me faça eu ser uma pessoa boa ? 'Eu não sou nada sem você.'

Assinado : William Ferreira da Silva . Paraná.
Acadêmico de engenharia elétrica - Unioeste - Campos Foz do Iguaçu.