sábado, 11 de dezembro de 2010

Happy birthday

Sonhos podem ser algumas coisas loucas e improváveis. Como querer ser médico tendo horror à sangue, ganhar na loteria sem sequer jogar, casar com o príncipe encantado quando só existe sapo na lagoa que estamos. Mas não necessariamente coisas difíceis, quase impossível de acontecer. Há um que pareceria simples para muitos, mas para nós, não. E este sonho ainda permanece comigo. Depois de dois anos e alguns meses, ainda temos (falo por nós) o sonho de nos conhecer. E depois disso - não sei se essa é a parte simples ou improvável - sairmos em viagem pelo mundo, conhecendo vários lugares e dando palestras que ainda não sei o assunto. Talvez, quem sabe, uma dissertação de como a internet aproxima as pessoas e como isso pode se tornar real. Há muita gente tímida no mundo, que tem dificuldade para fazer e manter amizades, de saber agir em relação à mesma. E o socorro de algumas dessas pessoas é o mundo estranho aos olhos de nossos parentes mais velhos - a internet. Não sei se isso acontecia comigo ou com ela, também. Acho que não. Apenas num momento de loucura (maybe) nós nos encontramos no fake e alí seria o começo de uma linda amizade.
Já comentei que se tivesse dinheiro e permissão, o primeiro lugar que eu viajaria seria para Belém, para finalmente te encontrar. Mas agora você está em São Paulo, eu não gosto daí. Mas se fosse para passar pelo menos umas horas contigo num intervalo de um voo, eu amaria. Se bem que era capaz eu perder o avião por preferir ficar conversando contigo e tendo nossas crises de riso e falatório. É, como vocês perceberam (para quem leu até aqui), esse post é bem diferente. Tenho aqui o intuito de parabenizar minha amada mana de coração, Júlia. Essa data será lembrada por mim até que eu não mais consiga, pela minha idade ou esse meu normal caso de esquecer algumas coisas. Datas de aniversários de importantes pessoas eu costumo não esquecer. E não quero que passe em branco também. Eu não posso estar aí contigo, mas espero que sinta um pedacinho de mim na carta, vídeo, depoimento, scrap... Tudo que nos ligue. Ah, falando em ligar... ARRUME UM TIM! rs
Continuando... Sou grata por ter te conhecido, pelos enormes textões trocados na época da Juanita e Britney. Grata pelas suas fotos loucas, seus vídeos apresentando o pessoal, fazendo o Dudu dizer que me ama e o Jaum (o da voz sedutora *-*) também. Pelos desenhos que você fez, por cada "objeto" que você me mandou junto aos envelopes. Pelas conversas na web, e no telefone também. Pelo seu "Feliz Natal", pela sua outra tentativa de "Feliz Natal", pela vez que você furou o dedo e sujou o papel de sangue, por aquela vez que eu achei que foi um dos dias mais tristes da minha vida (e que hoje nem lembro mais do porquê que eu fiquei daquele jeito) e pedi pra você me fazer rir e você incrivelmente conseguiu. Obrigada por todas as palavras, demonstrações de apoio e afeto. Eu espero que um dia consigamos nossos sonhos individuais e os nossos sonhos, também. Espero pelo dia que faremos teste de resistência, viraremos noite conversando e tiraremos fotos de todas as caretas possíveis que imaginarmos.
Porque quero te ver feliz não só no seu aniversário, como todos os dias de sua vida. Porque você é uma parte de minha felicidade e quero contribuir mesmo que longe de tudo que você me proporcionou e vai proporcionar, benhê. Parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns! (Depois de realmente digitar 17 parabéns... Tô achando esse nome tão estranho, não? rs) Se faltar parabéns, faça com que eles se reproduzam. Lembra? *-* Muita saúde, paciência, boa memória, fé, amor e amizade (principalmente a nossa). hahaha Ah. Fe-li-ci-da-des! Eu te amo, mana. <3

Um comentário:

Júlia Blue disse...

Pode acreditar que logo logo nossos sonhos vao se realizar! Muito obrigada por tudo e pelo parabéns mais nindos que recebi! TI AMO MUITO MANA!