sexta-feira, 20 de abril de 2012

Ao meu Pai

Um agradecimento especialmente mais especial ainda...


Obrigada, Senhor. Por esse aniversário ótimo. Por surpreender-me a cada dia. Por me ensinar e fazer sentir Teu imenso amor. Por derramar bençãos sobre mim, abrir portas, não perder a fé na minha carreira. Obrigada por me mostrar que só o Senhor é Deus, Pai, Amigo, Fiel e Minha Força. Obrigada por Tua vida em mim, por Sua alegria. Por me permitir diariamente sorrir, respirar, sentir o vento em meus cabelos, amar. E Te agradecer. Obrigada por Sua bondade, proteção e TANTOS presentes em forma de amigos que o Senhor me dá sabiamente. Permita-me seguir minha carreira, espelhando-me mais e mais no Teu exemplo, Jesus. Na Tua mansidão, paz, fé e amor. E que além de tudo, eu não me esqueça que tamanho preço foi pago por mim. Que não fui um engano, fui plano Teu, pedra preciosa moldada por Ti. E sendo o Senhor tão bom e misericordioso, me amou primeiro. Independente de minhas falhas e erros, de momentos e más escolhas. Mas eu sei que a melhor coisa que eu podia fazer, já foi feito. Escolhi a Ti, Jesus. Toda honra e toda glória à Ti, meu Rei. 
Amém!

Nenhum comentário: