terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Amor com 'P'


E eu não preciso de nada mais quando tenho o seu sorriso - vivo, sincero e real. Sem mágoas no coração e pesos nos ombros. Me vem uma necessidade linda de te cuidar, proteger, plantar alegrias em seu espírito. Cada abraço, cheiros e caretas trocadas os tenho em minha memória. Talvez seja difícil lembrar qual foi a última vez que te disse um "Eu te amo", mas lembro de todas as tentativas disfarçadas para que entendesse o verdadeiro sentido. Não é um garoto, nem algo platônico por um cara. Falo de um AMOR precioso que se expressa em uma palavra: Painha - O herói que mora aqui em casa.

PS: Esse post gritava dentro de mim, mesmo sendo meio diferente do que costumo postar aqui. Foi o primeiro do ano e não sei quando volto (não que eu fui, estou mofando nessas férias em casa), mas é isso aí. Até quando vier inspiração. :*

3 comentários:

Deborah disse...

Gostei, Jaque ^^
já mostrou a ele?

Jaqueline Oliveira disse...

Mostrei depois que li esse teu coment. ;x Pedi pra ele ler, porque sabe como é meio estranho e difícil tentar ler. Entende? rs

Hozana Rodrigues disse...

Amor paterno é um amor essencial que nos traz paz e confiança pra seguir a cada dia que encaramos a vida e vamos nos moldando.

Beijos querida.

Obrigado por visitar o "A Borboletra"