sábado, 23 de julho de 2011

Borboleta azul



Só pra você saber... Eu não me importaria em passar a noite te olhando nos olhos - e que olhos! - e vendo neles uma paz, sensação de prazer, de me jogar do trampolim da curiosidade e aprofundamento para te desvendar aos pouquinhos, para acertar o caminho que vai dar nas portas do seu coração. De fato eu não me preocuparia tanto se o sol se escondesse de mim, se eu tenho a luz que vem da combinação do seu sorriso com o azul de seus olhos. É algo sublime, mágico, encantador e desconcertante. Dá vontade de te prender, mas não literalmente. Só o bastante pra conseguir ganhar sua sinceridade e carinho verdadeiros. Eu não me importaria se a canção de minha vida trocasse de música, sendo nesta próxima, você... Uma outra nota, tom, acorde e sintonia. Ah se eu pudesse parar tudo enquanto sinto o seu toque, acrescentado de teu perfume e jeito de menino, apenas deixando ser levada pelo ritmo dos meus sentimentos. É que se eu pudesse, se eu pudesse eu seria uma pessoa demasiada egoísta por não querer te dividir. Quer dizer, dividir pra quê? É que te quero por inteiro simplesmente, pra me devolver esse sorriso que no meu coração escancara toda vez que consigo distinguir a sua voz, toda vez que você pousa em meus pensamentos...

Nenhum comentário: