terça-feira, 11 de outubro de 2011

Doce amor



Sabe aquele sorriso que escorre, que escapa, como sem querer - mas encoberto de um querer imenso, intenso, perfumado de alegria prazerosa, de campo, de chuva, de sonhos em uma manhã acolhedora, anestesiado por emoções vívidas, bem aspiradas e inspiradas, resultando num olhar sobre as coisas, a vida e si próprio encantado e encantador? De boas energias, calorosos abraços, paz interior que exterioriza-se na forma desse singelo sorriso já mencionado. Sim, o sorriso que se entrega, confessa gentilmente, se rende de boa vontade e por inteiro. A um novo começo, uma nova história, uma outra sintonia, nos sonhos, no aroma, no tempo, agora. Naquela fina, saborosa e esperada porção - na medida certa - do doce, tão doce amor. O melhor remédio para o frio (não importa qual), tristeza ou solidão, e com certeza para a falta de apetite: Para confiar, crer, entregar-se, viver, amar (e re-amar).


Presente de aniversário de Delminha, único e inesquecível (e modesto!), né? Te amo, felicidades e muita saudade. ;;

2 comentários:

Deborah disse...

aaah, que lindo *_* um doce, doce texto ^^
quero deixar aqui os meus parabéns atrasados para Delminha, que ontem nao tive tempo de entrar na internet, e o telefone dela eu perdi ¬¬ é nisso que dá ficar trocando de celular direto.
Enfim, me dirigindo agora à dona do blog ne, autora dessa coisa linda. Escrevendo muito bem, Jaqs. Preciso dizer que gostei? Não, né. Sabe que eu gosto das tuas palavras ^^

Luna Sanchez disse...

(suspiros)

Sim, eu sei como é.

Que lindo!

Um beijo e feliz Dia das Crianças.